Residência de Intercâmbio com alunos da Academia de Música de Castelo de Paiva

Auditório Municipal de Castelo de Paiva
24 a 25 Fevereiro 2024

A primeira atividade do ano levou-nos até Castelo de Paiva nos dias 24 e 25 de fevereiro, para uma residência de intercâmbio entre alunos da Academia de Música de Castelo de Paiva e da Escola do Rock Paredes de Coura. Durante 2 dias, alunos da Escola do Rock trabalharam com o Coro do 8º e 9º ano e a Orquestra Ligeira da A.M. Castelo de Paiva. O resultado da residência foi apresentado ao público num memorável concerto final, no dia 25 de fevereiro (domingo), no Auditório Municipal de Castelo de Paiva.

Esta foi a primeira atividade oficial do PAMPA, um novo projeto da Associação Cultural Rock'n'Cave que pretende amplificar a produção e experimentação musical em Castelo de Paiva, através de várias atividades que promovem o contacto com novos géneros e técnicas musicais.