TOUR 2022

Festival Go! Go! Zo!, Santiago de Compostela

Photo Report by Sofia Pancada

Sofia Pancada

Nasceu em 1998, nas Caldas da Rainha. Licenciou-se em Línguas, Literaturas e Culturas, pela Faculdade de Letras e fez uma Pós-graduação em Comunicação de Cultura e Indústrias Criativas na NOVA FCSH. Em 2020 estagiou no Diário de Notícias, colaborou na produção de conteúdos para a comunicação do Festival de Almada (Teatro), do Festival TODOS e de espetáculos independentes. Como complemento à sua formação académica tem vindo a realizar vários cursos intensivos na área da comunicação e jornalismo cultural.

Atualmente trabalha na área de comunicação, produção de conteúdos e assistência à elaboração de candidaturas em diversos projetos culturais nacionais e europeus, maioritariamente em territórios de baixa densidade, sendo um deles a Escola do Rock de Paredes de Coura.