A convite da Fundação de Serralves, e com a produção logística da Câmara Municipal de Paredes de Coura, tivemos a oportunidade de actuar no Palco do Prado [palco principal] daquele que é já considerado o maior evento de cultura contemporânea de Portugal: Serralves em Festa.
Um evento que reuniu nomes como Terry Riley, Miró, Maria João, José Ramos Horta, entre muitos outros, em concertos, performances, conferências e exposições.
Um concerto que decorreu às 11.30 da manhã. Um horário excelente para as nossas versões de Motorhead, Sonic Youth, Tame Impala, etc. Não vemos melhor forma de começar o dia.

Raquel Moreira

Nasceu em 1992. O interesse pela fotografia começou na adolescência quando teve a sua primeira maquina e desde aí nunca mais parou de fotografar. Sempre lhe foi natural observar, mais do que falar ou escrever.

Licenciou-se em Artes Visuais e Fotografia na Escola Superior Artística do Porto e posteriormente tirou o curso de Camara e Iluminação na Restart (Lisboa).
Os seus interesses dividem-se entre fotografia, cinema e iluminação.
Actuamente vive entre Lisboa-Porto e trabalha em Lisboa como assistente de imagem e fotógrafa.

Vê mais sobre a Raquel no seu Blog, Instagram e Site