Escola Municipal de Música de Vigo (Vigo)

Concerto Combos da Escola Municipal de Música de Vigo - 26 de março das 14h30 às 15h00 | Centro Cultural

Escola Municipal de Música de Vigo surgiu da necessidade social de existirem estudos musicais nesta cidade galega. Foi inaugurada a 22 de Setembro de 1997 com o objectivo de formar pessoas de todas as idades na prática instrumental. O princípio básico da escola é utilizar a música não só como aprendizagem em si mesma, mas para completar a formação e sensibilidade dos alunos enquanto seres humanos.

No Vira Fest apresentam-se em formato combo, com uma formação composta por María da Silva Rodriguez, Raquel Fontal Gil, David Fernandez Alonso, Esther Meseguer Caballero, Meira Paz Suarez, Marcos Manuel Villar Lozano, Manuel Gallego Valtierra, Fernando Angel Llera Rodriguez, Pablo Muñiz Fernandez, Segio Puga Amoedo e Luis Sancho Lopez.