Escola Estúdio do Pejão

A Es.Es.Pe. está localizada no Couto Mineiro do Pejão, uma região do concelho de Castelo de Paiva. Dedica-se, há cerca de 15 anos, ao estudo, à prática e ao registo multimédia de música. Apesar do foco na música popular elétrica produzida a partir de meados do século XX, está realmente despida de fronteiras e aberta a toda a música do mundo, sobretudo como forma de aproximação e harmonização das diferentes culturas.

Combo G

[Concertos 26 de março, 22h30]

Combo de aprendizagem da Escola Estúdio do Pejão, onde se encontram semanalmente a Simone Ferreira (voz), a Leonor Pinto (bateria), o Lucas Cardoso (guitarra) e o Micael Moreira (baixo) para juntos se dedicarem ao estudo e prática do seu instrumento e da música de conjunto. Neste momento, estudam repertório mais focado no rock, pop, funk e blues.

Ard Holivs

[Concertos 26 de março, 23h00]

Com origem no Combo C da Escola Estúdio do Pejão, constituíram-se como banda com identidade própria em 2019. Formados por Martinho Amaral (voz), Kiko Pereira (guitarra), Vitor Teixeira (guitarra), Emanuel Amaral (baixo) e Inês Amaral (bateria) começaram de imediato a compor os seus primeiros originais e encontram-se neste momento a ultimar as mais recentes criações, com vista à gravação de um álbum de estreia.