Conservatório de Música do Porto  (Porto)

Concerto Combo Jazz -  26 de março das 16h20 às 16h50 | Centro Cultural

O Conservatório de Música do Porto (CMP) é uma escola pública do Ensino Artístico Especializado da Música (EAEM), constituindo um setor específico do nosso sistema educativo. O CMP é uma instituição com um significativo impacto não apenas na sua zona geográfica, como em toda a cidade e nos concelhos limítrofes, garantindo através das suas inúmeras atividades, uma presença destacada na vida cultural de toda a região.

Combo de Jazz

Composto por 8 elementos e criado no Conservatório de Música do Porto, o Combo de Jazz chega ao Vira Fest para apresentar a música de António Gouveia (saxofone), Afonso Baldaque (trombone), Afonso Cruz (saxofone), Filipe Gaio (piano/teclado), Vicente Almeida (piano/teclado), Tomás Znachonak (guitarra), Francisco Araújo (bateria) e Pedro Dias (bateria).