Cockoo Let Us

Cuckoo Let Us é um trio de Lisboa, com raízes em Viana do Castelo. Tudo começou numa pequena sala de ensaios em Arroios, onde procuravam libertar as frustrações clássicas de um dia de trabalho. Riff após riff, o som ficava cada vez mais completo e começaram a aparecer músicas do início ao fim, e mais tarde, os concertos.

No Programa de Bandas Residentes gravaram o single “Gautama” (disponível no Youtube), inspirado no príncipe nepalês e numa personagem de J. D. Salinger.

Depois disso já tocaram em grandes palcos como o Festival Paredes de Coura- Festival Sobe à Vila, Letra Harvest Fest, Surfing the Lerez Festival (Espanha), e Sabotage Club e Ferroviário, em Lisboa. Em 2019, lançaram o primeiro álbum intitulado “Hiding Under the Tree Hut”.