[PT]

COMO PARTICIPAR

Este ano, poderás participar de duas formas:
a) participando como músico no programa de formação habitual: Turma 2019
b) candidatando a tua banda a ser uma das “Bandas Residentes”

Chamada para a turma de 2019!

Se tens, pelo menos, 13 anos, se já tiveste formação musical e se tens o teu próprio instrumento, para te inscreveres na edição de 15 a 21 de Dezembro só tens de seguir este link e preencher o formulário
ou
Envia um e-mail para escoladorock@paredesdecoura.pt com o teu nome, pequena biografia, data de nascimento, morada, contacto telefónico, instrumento que pretendes utilizar e a tua foto.

O preço da inscrição é de 30€, que permite ter acesso a todo o programa de formação e às actividades paralelas.
No momento da inscrição podem ser adquiridos também almoços (10€), jantares (35€) e alojamento (50€) para os dias da residência, sendo o preço do pack total de 125€.

Aguarda o e-mail de confirmação da tua inscrição. Nele, ser-te-á enviado um NIB para onde deve ser feita a transferência do valor da inscrição. O teu lugar só estará garantido depois deste passo.

Data limite para inscrição: 12 de Dezembro

Bandas Residentes!

Para candidatares a tua banda deves seguir este link [https://goo.gl/forms/Jnf1j6atSOSKsYZH3]e prencher o respectivo formulário, ou enviar um email para escoladorock@paredesdecoura.pt com:
  • Texto de apresentação;
  • Apresentação da formação (músicos e instrumentos);
  • Requisitos técnicos;
  • 2 temas em registo áudio ou vídeo (links);
  • fotos;

Data limite para concorrer: 17 de Novembro.
As bandas selecionadas serão anunciadas no dia 20 de Novembro. O júri será composto por elementos da Câmara Municipal de Paredes de Coura e pelos músicos e formadores da Escola do Rock.

Se tiveres dúvidas, podes contactar-nos por email escoladorock@paredesdecoura.pt , via telefone 251 780 100 ou dirigir-te ao Balcão de Atendimento Único do Município de Paredes.

Consulta aqui neste link FAQ com as nossa resposta às perguntas e dúvidas mais frequentes.

Se não vais poder participar na residência de Dezembro em Paredes de Coura, mas queres ser informado e fazer uma pré-inscrição para próximas edições, segue este Link para te registares!
[EN]

HOW TO APPLY

Call for class of 2019!

Let’s recap?

#1 - Make sure:

• You’re musically educated;
  • You have your own instrument (take a look at all technical riders at our FAQs);
  • You’re over 13

#2 Register

Send an e-mail to escoladorock@paredesdecoura.pt with your: name,
small bio, birthdate, address, mobile phone, instrument you want to play and your picture.

For further information please contact the Cultural Center of Paredes de Coura [+351 251 780 100] or escoladorock@paredesdecoura.pt