PROGRAMA DE CONCERTO 2017

/ CONCERT PROGRAM 2017

17 DEZ. 18h
Phil Mendrix Trio

Quem é: Filipe Mendes atravessa a história do rock’n’roll português. Desde 1965, fez parte de bandas como os Chinchilas, Roxigénio, Psico, Heavy Band, Irmãos Catita e Ena Pá 2000.

Instrumento principal: Guitarra
Onde posso encontrá-lo:  youtube  facebook

19 DEZ. 21h30
KRAKE

Quem é: Sob o alter-ego de Krake, Pedro Oliveira recolhe inspiração na mitologia nórdica para se aventurar a solo num projecto que, partindo da percussão, explora uma linguagem mais experimental e electrónica.

Instrumento principal: Bateria
Onde posso encontrá-lo: youtube  facebook

20 DEZ. 21h30
Areia Nos Calções

Quem é: Banda formada pelos irmãos Gil e Dinis, o stoner e o rock progressivo dos Areia nos Calções inspira-se nos Tool, nos White Stripes e nos Killimanjaro.

Instrumento principal: Guitarra e bateria
Onde posso encontrá-lo: youtube facebook

20 DEZ. 22h
Wicked Youth

Quem é: Dizem que a tribo Wicked Youth nasceu na Idade da Pedra, razão pela qual não se conseguem desligar do stoner.

Instrumento principal: Guitarra, baixo, bateria
Onde posso encontrá-los: facebook

21 DEZ. 21h30
Mathilda

Quem é: Mafalda refugia-se neste termo, que não é mais do que uma variação do germânico Mahalta, de onde deriva o seu nome, para expor fragilidades, acompanhada ora por um ukulele, ora por uma guitarra eléctrica. Ao vivo, faz-se acompanhar por Diogo Alves Pinto, mais conhecido pela sua one-man band Gobi Bear, que desenvolve arranjos com percussão, guitarra e voz.

Instrumento principal: Guitarra; ukulele
Onde posso encontrá-lo: youtube  facebook

21 DEZ. 22h
O Bom o Mau e o Azevedo

Quem é: Os temas criados para um vídeo jogo (que nunca existiu!) foram o mote para os primeiros ensaios da banda. Pouco depois, o repertório original aumentou, sempre com o imaginário de far west como cenário. E é nessa paisagem árida, mas dada ao absurdo, que O Bom, o Mau e o Azevedo se encontra.

Instrumento principal: Guitarra, baixo, bateria.
Onde posso encontrá-lo: youtube
22 DEZ. 22h
Apresentação Final
Todos os concertos serão na Caixa Da Música, no centro da Vila de Paredes de Coura, com Entrada Livre.